@WT
BR
É TUDO SOBRE VOCÊ — PORTO SEGURO AUTO
uma história de amizade, um compromisso importante e uma festa inesquecível. os três filmes de posicionamento do porto seguro auto mostram muito além dos benefícios de ter uma seguradora - no cotidiano, é o atendimento humano e a gentileza que fazem diferença.







@ WUNDERMAN THOMPSON BRASIL diretor executivo de criação: alvin shiguefuzi – direção de criação: rafael palermo – direção de arte: julio rodrigues e andré petrini – redatora: andressa carnevale – produtora: iconoclast brasil – diretora: rafa carvalho – áudio: canja audio culture
✳
✺
O PROTETOR SOLAR DO FUTURO — NEOSTRATA MINESOL
unindo em um único produto a tecnologia e a ciência de NEOSTRATA® - marca de skincare que revolucionou a dermatologia com sua tradição em pesquisa e inovação -, e a proteção de MINESOL® - pioneira no desenvolvimento de fórmulas com proteção solar e controle de oleosidade exclusivas para a pele brasileira -, o novo NEOSTRATA MINESOL Oil Control tem eficácia avançada antioleosidade e anti-idade em quatro novas tonalidades, além da versão sem cor. os grafismos foram inspirados no relógio solar, instrumento que mede a passagem do tempo pela posição do sol.






















@ WUNDERMAN THOMPSON BRASIL diretor de criação: alvin shiguefuzi – direção de arte: julio rodrigues – redatora: andressa carnevale – fotos swatches: lorena dini
✳
✺
RESUMO DA HISTÓRIA — CARTÃO DE CRÉDITO PORTO SEGURO
falar de um cartão de crédito que alia os benefícios já conhecidos de qualquer cartão, com todas as vantagens que só a porto seguro pode oferecer é muita coisa. e quando além disso, oferece vantagens que podem até zerar o seu seguro auto? é tanta novidade que a julia rabello começou a contar seu resumo da história.
além de tudo isso, o cartão de crédito porto seguro também tem vantagens pra quem quer trocar de carro ou renovar o seguro.







por meio de situações do dia a dia, aproveitamos para dar destaque ao trabalho do corretor e às vantagens do cartão em filmes de 15’’ que veicularam em formato retarget. afinal, quem já tem o cartão de crédito porto seguro também precisa lembrar de todas as vantagens de ser cliente.















@ WUNDERMAN THOMPSON BRASIL diretor executivo de criação: alvin shiguefuzi – direção de criação: rafael palermo – direção de arte: julio rodrigues e andré petrini – redatora: andressa carnevale – produtora: boiler – diretor: dulcídio caldeira – áudio: carbono – fotos: marcos lopes – retoque: fujocka
✳
✺
DIVERSIDADE WT — WUNDERMAN THOMPSON BRASIL
consegue imaginar um lugar onde absolutamente todas as pessoas se sintam bem-vindas? esse é o lugar que a wunderman thompson deseja se tornar. e, para começar a colocar esse plano em prática, unimos nossas iniciativas como we, projeto 20/20, afropausa e outros em um único coletivo: o diversidade wt.


















@ WUNDERMAN THOMPSON BRASIL diretor de criação: alvin shiguefuzi – direção de arte: julio rodrigues – redatora: andressa carnevale – motion: juliana silvestrin
✳
✺
SOCIAL GUIDE — SEMPRE LIVRE
empreender e empoderar é o novo objetivo de sempre livre, marca de absorventes íntimos. e para iniciar esse canal de conversa, lançou um novo guide com uma linguagem totalmente digital para tornar essa conversa leve e aberta.










@ WUNDERMAN THOMPSON BRASIL diretor de criação: alvin shiguefuzi – direção de arte: julio rodrigues e maicon gomes – redatora: julia faria
✳
✺
TRÂNSITO+GENTIL — PORTO SEGURO AUTO
o porto seguro auto acredita que um trânsito melhor começa com cada um fazendo a sua parte. e para engajar ainda mais esta causa, desenvolveu o aplicativo trânsito+gentil, que auxilia na dirigibilidade e incentiva o usuário a ser um motorista mais consciente, traduzindo comportamento em desconto no seguro.
















@ WUNDERMAN THOMPSON BRASIL diretor de criação: alvin shiguefuzi – direção de arte: julio rodrigues e andré petrini – redatora: andressa carnevale – motion: michel dagola
✳
✺
CHAAAAAAAAAAAAAAAAAMA
xiiii, acabou o gás? chama, o app de pedir gás chegou em recife e para conseguir penetração no público pernambucano embarcou no mundo do brega funk, ritmo que nasceu nas periferias da capital. a estratégia foi transformar o nome do app no próprio call to action em todos os pontos de contato.










@ WUNDERMAN THOMPSON BRASIL diretor de criação: alvin shiguefuzi – direção de arte: julio rodrigues e andré petrini – redatora: andressa carnevale – motion e 3D: rogê rodrigues e george gomes
✳
✺
CORRIDA UNIMED — UNIMED FORTALEZA
a corrida unimed é a comemoração anual do dia do médico em fortaleza e para a 12ª edição, a identidade foi toda baseada nos quatro trajetos disponíveis para os corredores.






✳
✺
10 ANOS — DELL & WT
dell e wt completaram 10 anos de parceria no brasil, e para essa comemoração lançaram uma identidade inspirada nos grafismos das duas marcas.










✳
✺
PEQUENOS NEGÓCIOS — UNIMED FORTALEZA
um plano de saúde do tamanho da unimed fortaleza só aceita grandes empresas como cliente, certo? errado. pra comunicar essa novidade, a operadora lançou uma campanha integrada mostrando que até quem trabalha em casa já pode ter esse benefício.








@ ACESSO COMUNICAÇÃO diretor de criação: rodne torres – direção de arte: julio rodrigues – redatores: pedro rodrigo e marcel barros – produtora: sanfona filmes – diretor: thiago moreira– foto: chacour – retouch: camaleão art